segunda-feira, 16 de julho de 2007

A primeira obra depois de um inverno.


Muitas vezes, as respostas para os nossos problemas estão tão próximas de nós que não às enxergamos. Após uma luta em busca do crescimento profissional e do retorno financeiro, tive o prazer de ver alguns amigos me ajudando. Entre eles, uma pessoa que é muito mais de que uma amiga veio me sugerir uma possível maneira para se investir. Dani me apresentou o mundo da construção civil. Após pesquisas, conversas informais, análises de mercado e cálculos financeiros, me associei com a pessoa que mais confio no mundo e o resultado está na foto ao lado.


Peço o meu mais sincero MUITO OBRIGADO primeiramente a Deus, a Maria Santíssima, a Dani (futura esposa), ao meu pai, minha mãe, meu irmão, ao amigo e sócio François que acreditou nesse projeto e investe junto conosco nessas obras e aos amigos que nos apoiam.


Com certeza, muitas outras obras virão !!!


Rodrigo Nóbrega

16.07.07

Nenhum comentário: