terça-feira, 17 de julho de 2007

Benditos sejam meus concorrentes!

Um pequena "oração" do dia-a-dia dos empreendedores:

1. Que me fazem acordar mais cedo - assim eu aproveito melhor meu dia;
2. Quem me obrigam a ser cada vez mais competente;
3. Que não me deixam ficar acomodado nunca;
4. Que me obrigam a melhorar de forma contínua meus produtos e serviços;
5. Quem me obrigam a estudar e aprimorar-me continuamente;
6. Quem apontam minhas falhas, e assim posso corrigi-las;
7. Quem me obrigam a ser criativo, descobrindo e fazendo coisas das quais eu mesmo não achava que conseguiria;
8. Que me fazem tratar melhor as pessoas;
9. Que me motivam a trabalhar com entusiasmo redobrado;
10. Que estimulam meu desejo de superar-me constantemente, e assim encontro a prosperidade e a riqueza.

Por Raul Candeloro - Editor da Revista Venda Mais e palestrante. raul@editoraquantum.com.br

Nenhum comentário: