Consultoria em Marketing Político é uma aplicação de conceitos e métodos da ciência da administração, onde será diagnosticado, acompanhado e implantando técnicas para alcançar os objetivos pretendidos.
A consultoria tem como objetivo o desenvolvimento da imagem, fortalecimento, projeção, prospecção e alcance de consumo entre o público pretendido.
A consultoria tem como objetivo o desenvolvimento da imagem, fortalecimento, projeção, prospecção e alcance de consumo entre o público pretendido.
VANTAGENS:
• Potencial Humano com experiência;
• Organização interna;
• Rapidez na informação;
• Estratégia de Marketing eficiente;
• Tempo disponível para ações empreendedoras;
• Rotina de operação;
• Minimização dos custos operacionais.
O QUE INCLUI:
• Construção e elaboração de cronogramas, fluxogramas e organogramas;
• Diagnóstico de pontos positivos e negativos do candidato;
• Elaboração e desenvolvimento do Planejamento Estratégico;
• Organização departamental;
• Desenvolvimento de Sistema de Informação Gerencial.
O planejamento é dividido em seis etapas:
-Avaliação – nesta fase se faz o levantamento de todos os dados possíveis;
-Previsão – a formulação de hipóteses por meio das quais se projeta a situação para um período futuro;
-Orçamento – quais os materiais a serem empregados na campanha, bem como os serviços que se farão necessários para permitir sua realização;
-Adequação dos meios – o orçamento corresponde ao levantamento dos custos que serão necessários para a realização da campanha ideal. Entretanto, a somatória de todos os itens que o constituem é que vai dar ao candidato condições de avaliar o montante de recursos financeiros e humanos que terá de levantar, para que seja possível a contratação total ou parcial do orçamento;
-Programação dos fornecimentos e recebimentos – programação dos fornecimentos de materiais e serviços necessários, a fim de fazer com que as entradas e saídas coincidam, evitar os estrangulamentos decorrentes de uma programação falha, bem como eliminar o risco de não encontrar o material ou serviço desejado no tempo certo;
-Dividir o plano de ação em etapas.
-Avaliação – nesta fase se faz o levantamento de todos os dados possíveis;
-Previsão – a formulação de hipóteses por meio das quais se projeta a situação para um período futuro;
-Orçamento – quais os materiais a serem empregados na campanha, bem como os serviços que se farão necessários para permitir sua realização;
-Adequação dos meios – o orçamento corresponde ao levantamento dos custos que serão necessários para a realização da campanha ideal. Entretanto, a somatória de todos os itens que o constituem é que vai dar ao candidato condições de avaliar o montante de recursos financeiros e humanos que terá de levantar, para que seja possível a contratação total ou parcial do orçamento;
-Programação dos fornecimentos e recebimentos – programação dos fornecimentos de materiais e serviços necessários, a fim de fazer com que as entradas e saídas coincidam, evitar os estrangulamentos decorrentes de uma programação falha, bem como eliminar o risco de não encontrar o material ou serviço desejado no tempo certo;
-Dividir o plano de ação em etapas.
Consulte-nos agora mesmo para conhecer toda a nossa estrutura e toda a nossa equipe.
Rodrigo Nóbrega
(83) 8874-8100
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