quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Exemplo de empreendedorismo na área médica.

A Artemis, Clínica Médica especializada nas áreas de Ginecologia e Obstetrícia, fundada em Junho de 2005 pelo Dr. Júlio César Moura, passa agora por um processo de mudanças para melhorar ainda mais a qualidade dos seus serviços. Unindo a experiência profissional do seu corpo clínico, equipamentos modernos, amplas instalações e funcionários capacitados, a Artemis promove um atendimento ainda mais diferenciado com atenção à mulher e ao seu bebê, contribuindo assim com a promoção da saúde e do bem estar das suas pacientes.

A direção e a responsabilidade técnica da Artemis cabe ao Dr. Júlio César, formado em medicina pela Universidade Federal da Paraíba, especialista em ginecologia e obstetrícia.

Formando o corpo clínico, a Dra. Wamilza da Mata CRM-DF 12764 é formada em medicina pela Universidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro e especialista em gineco-obstetrícia, realiza exames de ecografia, além de realizar cirurgias ginecológicas e pré-natal.

A Dra. Helga Nascimento CRM-DF 12380 é formada em medicina pela Universidade de Petrópolis. Possui título de especialista em gineco-obstetrícia pela Confederação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia.

Porém, a Clínica Artemis não pára por aí. Há alguns meses, iniciou-se o novo projeto de ascensão baseado em um Planejamento Estratégico que já faz com que a “Família Artemis” cresça cada vez mais. O objetivo maior é fazer com que a paciente encontre todos os especialistas, exames, consultas e equipamentos necessários para o seu próprio bem estar e o bem estar da sua criança.

O primeiro passo foi a melhora significativa nos investimentos com a localização, estrutura física e com equipamentos. Hoje, a Artemis se localiza no centro de Taguatinga – DF, mais precisamente no Alameda Shopping, ocupando as suas estruturas físicas no nono andar do prédio. Hoje, já realizam ultrassonografias em 3D e 4D, dopllervelocimetria e video-colposcopia. A mais nova ação foi a inauguração dos serviços de coleta de exames laboratoriais em parceira com o laboratório Análise Medicina Laboratorial que funciona nas suas dependências, fazendo com que a paciente encontre comodidade, exatidão e presteza nos resultados. Muito em breve, a Artemis contará com especialistas em mastologia, endocrinologia, angiologia e dermatologia.

O segundo passo que já está em andamento é a reestruturação do site da empresa, onde a paciente poderá conhecer melhor toda a estrutura, especialidades, exames, equipamentos, corpo clínico e conversar online com os médicos que estarão tirando dúvidas. Às mães, a Artemis disponibiliza o chamado Berçário Virtual que mostra em vídeos e fotos o nascimento do mais novo bebê. É uma excelente maneira de fazer com que os familiares que moram em cidades distantes conheçam a criança. Também exploram artigos e matérias com dicas para ajudar a mãe a ter uma gravidez saudável, fazendo com que as mulheres criem e valorizem os benefícios da prevenção. Os laboratórios, clínicas, empresas e profissionais parceiros podem investir no site com os banners à disposição.

Ainda em 2008, darão início aos Cursos de Cuidados para Gestantes e para o Bebê que contará com palestras, apresentações, capacitações, treinamentos e dicas dos profissionais, dos laboratórios e das empresas parceiras que organizarão todo o andamento do curso.

Pesquisa para conhecer o nível de satisfação dos serviços, melhoria do corpo clínico e dos equipamentos, novo site, novos convênios, cursos de capacitação e treinamentos para gestantes e um posto de coleta de exames laboratoriais são apenas algumas das novas ações que estão fazendo com que a Artemis possa atender as suas pacientes cada vez melhor!


A Clínica é exemplo de sucesso ! Vale a pena conferir !


Artemis Ginecologia e Obstetrícia
Saúde da mulher!
Alameda Shopping – Torre A - Salas 901 e 903 Taguatinga - DF
61 3562-9286

Nenhum comentário: